Prefeitura realiza processo seletivo para contratação temporária de operador de máquinas, fiscal ambiental e motorista para atuar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa à comunidade sobre a abertura de processo seletivo destinado à contratação temporária de operador de máquinas, motorista e fiscal ambiental para atuar na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG).

O período para a inscrição ocorre de hoje (12 de janeiro) até o dia 17 de janeiro, na sede da SEMAG na Prefeitura Municipal – localizada na Rua Venâncio Aires, nº 2438 – das 7h30min. até às 12h30min. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital disponível em https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/8437-edital-n-042023---torna-publica-abertura-de-proces. Na publicação, constam os documentos necessários para a inscrição, critérios de avaliação e prazos do edital. A classificação final do processo seletivo será divulgada no dia 27 de janeiro.    

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a SEMAG, por meio do número (55) 3352-9338.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga